sexta-feira, 26 de novembro de 2010

persistindo no I Coríntios 13;

Realmente, é o capítulo que eu mais amo na bíblia. Lá, o apóstolo Paulo fala sobre o amor...mais não só amor entre 'casais'  mas que sem o amor, nada teria sentido, Jesus tinha muito amor, a maior prova que Ele teve foi porque ele se entregou na cruz por nós, por isso estamos vivos hoje, amor maior não há. Lá também fala que o amor não ciumento, não é egoísta. Gosto de coisas doces, coisas meigas, palavras que por apenas mais simples sejam, marcam a nossa vida, e palavras como essas que Paulo disse na carta à igreja de Corínto me marcam, muito. "Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência." Hoje, eu não quero me machucar com relações que não levam a nada, pois amor é decisão, alianças erradas matam um sonho, quero guardar o meu coração, mesmo que eu tenha que esperar muito, eu espero, porque a paciência é um fruto do Espírito, acredito no que eu quero, tenho fé, tenho esperança. O  segredo de uma mulher que ama é doçura, é a delicadeza, é o seu jeito meigo de ser, quero amar incondicionalmente, assim como Jesus amou. Quero ter uma família referencial que faz a diferença nesta terra, quero ter muitos filhos, quero ser uma esposa referencial, uma mulher doce que o marido quer voltar logo do trabalho para ver, porque tem prazer em ficar com a família, quero um complemento para o meu sonho;
"Agora o meu conhecimento é imperfeito, mas depois conhecerei perfeitamente, assim como sou conhecida por Deus. Portanto agora existem estas três coisas: a fé, a esperança, e o amor. Porém a maior delas é o amor."


                                                 'Who loves, never give up, but suffer all with faith, hope and pattience.'


Deus abençoe vocês.
ps: pensei em escrever este post, porque amanhã, eu quero fazer a diferença, mostrando o amor incondicional de Deus para as pessoas, e espalhando a doçura de ser mulher =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário